sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Há Algo

Há algo que me prende, que me mantêm, me compreende
Há algo que me devora, me exaspera, me revigora
Há algo que me acoberta, me aguarda, me liberta
Há algo que me descobre, me divide, me acobre
Há algo que me suporta, me contenta, me aporta
Há algo que me redime, me afaga, me suprime
Há algo que me revela, me aponta, me nivela
Há algo que me aborda, me toma conta, me deixa na porta
Há algo que me instiga, me duvida, me castiga
Há algo que me surpreende, me agita, me repreende
Há algo que me põe em pé, me convida, me diz o que é
Há algo que me remove, me faz muito bem e me comove
Há algo que me dá força, me conduz e faz com que ouça
Há algo que me levanta, me tira do sério, me deixa na ânsia
Há algo que me infla o peito, alvoroça a mente e deixa sem jeito
Há algo que me faz macho, me comanda e deixa capacho
Há algo que me tropeça, me despacha e me dói a cabeça
Há algo que me preenche, me sova e me faz gente!
Há algo que chamo de amor para a vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, ñ preciso dizer q.vc.escreve mto.bem, e + uma vez coloca aquilo aquilo que sente no papel. Parabéns

Scheila disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.