domingo, 21 de junho de 2009

É responsa, mas é ótimo!

Sim, escrever é uma coisa muito legal, satisfatória. Mas é também, de certa forma, uma maneira de colocar a cara à tapa. Sim, pois o que ali está vai passar pelo crivo de quem lê, e quem lê tem opinião, formas de pensamentos e olhares diversos sobre os mesmos fatos.
E isso rege as ideias de quem vai escrever, não propriamente, mas pelo simples fato de assim ser. É claro que qualquer pessoa que tenha um mínimo de personalidade não vai omitir suas ideias ou mudar de opinião por temor de que suas palavras, versos, frases, sejam entendidas de forma errônea. Quem escreve, o faz conforme sua consciência, e não para o agrado dos outros, embora seja totalmente prazeroso quando isso é alcançado conjuntamente.
E vejam que falo isso por experiência própria, pois gosto de escrever, me arrisco a colocar algumas frases no papel, e vez por outra me permito tentar uns versos. Claro que não me acho nada demais por isso, apenas faço porque me faz bem, e conforme inúmeras afirmações de pessoas próximas, é uma forma de estender essa bondade aos outros, e isso é o que mais me motiva. Sim, poder propiciar algo de bom aos que nos rodeiam é impagável, indescritível!
E, vejam como a responsabilidade recai sobre mim nesse caso, pois me atrevo a escrever junto com uma pessoa que tem o dom divino das letras, das palavras, e ainda é extremamente dedicada no que faz. Acham isso pouco? É barra meus amigos, é barra! To indo bem, mas ainda tenho vasto caminho a trilhar pra igualar! Mas não vou desistir, ah não vou! E por mais que seja uma baita “responsa”, é um prazer imensurável também! E “vamo” que “vamo”!

1 comentários:

Rose disse...

Ando tão atarefada que esqueci do teu blog!!!!!!!!!! Que mãe!!!!!!!!
Uma responsa linda essa tua!!!!!!!