quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eu bebo! E adoro!

Eu bebo sim! Bebo! E adoro, confesso! Poucas coisas são melhores que isso, e quase nada me traz mais prazer que beber. Pareço alcoólatra? Ou exagerado? Ou pior ainda, bêbado convicto? Pois não se assustem, embora eu seja bastante apreciador de bebidas alcoólicas e por vezes me exceda em suas doses, não é disso que falo no momento.
Falo de beber amizades, parcerias, degustar boas companhias, exceder-se em sorrisos e gargalhadas, embriagar-se de companheirismo e camaradagem, bem como faço sempre que posso, sempre que as rotinas me permitem.
Nada é melhor que isso, sim, nada, pois se bebe disso também no amor, em casa, e por vezes no serviço, ou trabalho, ou emprego, como quiserem tratar. E contrarie-me quem tiver coragem para tanto! (Mas há! Hehehe)
Minha embriaguez tem sido completa ultimamente, pois embora a faina diária e a correria do dia-a-dia andem me consumindo tempo e pensamento, tenho conseguido alocar em meus espaçados minutos doses diárias desse sentimento entorpecedor.
É bom chegar para desenvolver um dia inteiro de trabalho, receber e devolver um sorriso de bom dia, é acalentador chegar em casa, abrir a porta e sentir-se envolto em ares de alegria, é ótimo empenhar-se em cumprir compromissos em horas noturnas (sim, aula é compromisso), chegar ao recinto e partilhar semblantes bem humorados. É magnífico, em um final de semana, sair para algum lugar e, antes mesmo de chegar, ter a certeza de ser bem recebido, ser bem tratado. Nada paga isso! E melhor que tudo isso junto, é poder ostentar no rosto um sorriso verdadeiro, iluminado, resplandecente, como forma de agradecimento a tudo isso e a todos esses que tão bem nos fazem! Sorria! Isso contagia, e é uma das poucas formas de se fazer bem para os outros e para si mesmo num só gesto! E não custa nada! Garanto!
Como disse antes, eu bebo e adoro! Vivo de porre, graças a Deus!

2 comentários:

Lidy Amorim disse...

borrachos, locos y felices!!!

mt bom!

bjs querido!

Rose disse...

Eu tb bebo e adoro!!!! Bjos