sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Empezando" novos rumos!

Tanta coisa se passou em tão pouco tempo, que parecem muitos meses que to por aqui...
Quando se opta em mudar bruscamente tudo, é assim mesmo que acontece...
E faz menos de um mês meus caros! E eu achava que na capital o tempo voava.. tsc, tsc, tsc...
Mas me sinto bem, tô numa boa. Confesso que desejaria estar melhor, mas não posso dizer que não estou bem, seria injustiça.
Tenho onde morar, tenho o que comer (Salve às Sogras!!!), e principalmente, to "quase casado", hehehe. Mas to feliz com o que tenho, com o que estou vivendo. Tenho trabalhado bastante, é desgastante, são contatos, telefonemas, contas, finanças, contratos, reuniões intermináveis, debates, palestras, discussões, explanações, jogo de cintura, trâmites políticos, trâmites sociais, ideias, organiza, corre, atende, verifica, vai atrás, assina, calcula, repassa, fecha, documenta, e por aí vai, mas é algo que tem me trazido muitos aprendizados, de muito valor! É aprendizado diário, como tenho dito à quem pergunta! Mas tá bem bom, to trabalhando junto de quem sabe e entende das coisas! Sendo bem redundante, o cara é "o cara"!
Isso sem falar no tititi que a curiosidade alheia proporciona, ainda mais em cidade pequena, mas pra isso não dou bola, tiro de letra! E se quiserem falar, falam de qualquer jeito...
Bem verdade é que minha rotina mudou, to naquele trinômio casa-trabalho-casa, mas até isso tá sendo bom, podem acreditar!
Tenho me reunido com os amigos volta e meia, atiramos umas cordas, fizemos um assado, batemos papo, sobra até pra uma gelada, pois ninguém é de ferro...
Continuo sentindo saudades da família, pois apesar de a distância física ter diminuído, ainda não sobrou tempo pra reaproximação que penso, mas tudo bem, tudo tem seu tempo, sua hora.
Também não consegui curtir a parceria da antiga lá de T.P., nem ir num rodeio acampar, passar uns dias, esquecer da vida, mas pra isso tenho tempo! Agora é hora de dar o melhor no âmbito profissional, fazer acontecer, mostrar serviço! O lazer se ajeita facilmente.
O que tenho por certo no coração e na mente é que sinto saudade forte de quem ficou mais longe, de quem fez parte de uma boa etapa, acompanhou de perto passos importantes, auxiliou na caminhada e deu suporte pra reerguer dos tombos e continuar no caminho.
Graças à Deus, tive a sorte de achar alguém pra "tapar" de carinho e amenizar as agruras do dia a dia! Todo mundo tem as suas, então, sem choro! Cabeça erguida, sorriso e fé!
À ela minha mais sincera gratidão e apreço pelo tudo que faz por mim!
E vamo que vamo, que o tempo não para, a terra consome quem anda sem rumo, e bem como diz a letra: "... quem vira mundo não para, nem tampouco desanima..."
Por hora é isso!
Grandes beijos e abraços

0 comentários: