quinta-feira, 11 de julho de 2024

Promessa paga!

Como prova de confiança extrema, por entender que é detentor de sabedoria suficiente para o momento e todo o cuidado que requer, além de acreditar piamente na capacidade de adquirir destreza e acumular experiência para manuseio, te entrego o artefato prometido. Cumpro minha promessa, feita há tempos. E me sinto feliz por podermos partilhar essa alegria. É o cultivo velado de um gosto que perpassa gerações. Mas sobretudo, não só por detenção de objetos e seus valores, te entrego sentimentos através da nossa vivência. Amor profundo e sincero, carinho intenso, admiração pela pessoa que vem se tornando e demonstrando dia após dia. Têm sido motivo de orgulho e alegrias diárias. Acima de ser inteligente e capaz, é um guri amado, querido, gentil, solidário e afável. Desejo que faça bom uso da faca, exatamente pelas qualidades que você possui. Saiba sempre, que faca não é arma. Faca é uma ferramenta que usamos para proporcionar bons momentos para nós e aqueles que nos rodeiam. Cortar carne, livrar uma amarra, apontar uma madeira, abrir uma embalagem ou invólucro, descascar uma fruta, falquejar um galho, picar um tempero, cortar uma corda. Seu uso têm como principal intuito, passar e proporcionar boas experiências, bons momentos, boas energias e bons presságios para todos a nossa volta e também para nós mesmos. Quando levar ela na cintura, tenha sempre isso como norte. Quando a empunhar, lembre disso. Esse é o sentido da existência. Ser bom, ser justo, útil e prestativo. Ser humano e correto. Tá no caminho, meu grande amigo. E no que depender de mim, seguirá. Conte comigo sempre filho. Te amo, meu guri!

0 comentários: